quarta-feira, 19 de março de 2014



E chegou o fim!!





Ei chegou o momento mais triste dessa disciplina a última aula  à despedida, mesmo que a professora tenha  conduzido isso de uma forma tão agradável.
Eu tenho em particular uma paixão com a fotografia, sempre gostei de fotografar e de ser fotografada, mesmo sem conhecer as técnicas que a fotografia exige, pois bem com as aulas  de fotojornalismo isso só aumentou, depois que conheci a professora Alene Lins.
Alene com uma metodologia diferenciada surpreendeu a todos, achei a ideia do blog com o memorial fantástica, só fato de poder descrever o que entendemos, como entendemos e descrever essa experiência pra mim foi tudo. As aulas dividas em dois momentos: a teórica com apresentação dos seminários individuais e que seminários e apresentação das técnicas de fotografia,  e a prática com a realização de atividades com os colegas, momentos muitos proveitosos que nos proporcionava a troca de conhecimentos entre nós. Quanto a professora não tenho do que reclamar sempre esteve disponível para nos ajudar,  atirar nossas dúvidas tanto pessoalmente, quanto online não deixava de responder um e-mail se quer. 
Agora posso dizer conheço a fotografia e suas técnicas, adoro.
Eu de uma forma especial agradeço a Alene por tudo, pelo carinha, à atenção que sempre teve comigo desde o comecinho quando pedir pra trocar o meu horário até os momentos  finais.Para mim, FOTOJORNALISMO deveria ser disciplina de todo o curso de jornalismo, adorei a experiência e não queria que terminasse por aqui.


 Obrigada Alene! Sentirei saudades ou melhor já às tenho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário