quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014


Perspectivas


Na última aula aprendemos que, a forma em que posicionamos objetos e que o  fotógrafo se posiciona, obtemos visões diferentes do mesmo objeto, ou seja construímos perspectivas diferentes.
A atividade proposta foi, fotografarmos dois objetos iguais em um mesmo local  com perspectivas diferentes. Eu escolhi duas garrafas de água, uma delas me  acompanha todos dias e os colegas a conhecem bem.


Aqui me afastei um pouco dos objetos para mostrar a lateral do objeto 


aqui me posicionei na frente dos objetos e usei o foco geral

aqui fiz um plongeé também com foco geral 


Aqui a tentativa foi deixar os objetos com diferença de tamanho






Um comentário:

  1. bacanas as fotos, acho que atenderam à proposta. esse exercicio de perspectiva foi bem simples, mas legal também!

    ResponderExcluir